g2h

level

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Vicky Linhares estará

Vicky Linhares estará presente em Monólogo: Inferno — 13/7/2012 as 21hs sexta-feira no Teatro Do ETA - Estúdio de Treinamento Artístico.

Teatro Do ETA - Estúdio de Treinamento Artístico
Rua Major Diogo - 547, São Paulo.

Ingressos também pelo telefone (11) 6426-7802 (TIM)

Baseado na obra de Dante Alighieri.
"Tudo começou quando me perdi em uma nefasta floresta. Não sabia como tinha chegado naquele lugar e muito menos sabia como sair dele.Tudo era desconhecido a não ser o frio estabelecido no ambiente. De repente eu vi surgir dentre as sombras, uma figura humana, era Vírgilio, grande poeta clássico e meu autor favorito.

Ele disse que estava ali para me guiar pelo submundo e me mostrar o destino daqueles que consomem o pecado e são consumidos por ele.

A princípio eu não tinha entendido o que ele me falara. Ele me levaria para o vale das sombras, lugar dos anjos caídos? Mas o que eu faria vivo no mundo dos mortos?
Eu sempre me questionei sobre a existência de muitas coisas ,uma delas era a existência do Inferno. Será possível existir um lugar onde o sofrimento é eterno, onde o caos reina e as almas vagueiam atormentadas por seus erros?


Sempre achei que esse lugar fosse o mundo em que nós vivemos, porém sempre acreditei que todo sofrimento tivesse um fim quando a morte chegasse, depois disso só reinaria a paz.

Mas eu descobri que não é dessa maneira que ocorre, para alguns não existe "descanse em paz" e a morte é só o começo de um sofrimento ainda maior.

Depois de ter ouvido a revelação de Virgilio, eu aceitei segui-lo por um caminho incerto, eu sabia que todas as minhas confusas perguntas ganhariam claras respostas e acabaria de uma vez por todas com minha efervescente curiosidade.

Agora a historia está pronta para ser contada..."



Vicky Linhares tem um blog,dá uma olhadinha em sua agenda.
http://vickylinhares.blogspot.com.br/





Tudo que você gostaria de saber sobre a VICKY LINHARES. Trabalha na empresa Projeto Rituais da Alegria Estudou na instituição de ensino ETA - Estúdio de treinamento artístico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares